Grafico
  1. Etapa 1: Descoberta. Junto com os clientes, analisaremos como o low-code pode ser aplicado na sua emprsa. Podemos utilizar Proof of Concepts (PoCs) para identificar as opções e mostrar o valor que o low-code pode agregar às empresas.
  2. Etapa 2: Visão. Ajudamos os clientes a definir uma visão de low-code que se adapta à estratégia de negócios (digital), acontecimentos do setor e outras tecnologias que direcionam a transformação digital.
  3. Etapa 3: Esboçar e mobilizar. Após testar e desenvolver sua visão de low-code, é hora de traduzir a visão do cliente em planejamento e pilotos. Nessa fase, o cliente aprenderá quais são as opções de valor e qual será o impacto no seu modelo de negócios.
  4. Etapa 4: Implementar e realizar. Assim que as etapas anteriores forem concluídas, apoiamos os clientes na organização e implementação da integração de negócios e implementação baseada em plataformas low-code.
  5. Etapa 5: Escalar e melhorar. A aliança fornece assessoria sobre as possibilidades de crescimento e expansão. Por exemplo, integração com sistemas de ERP, bancos de dados existentes, APIs e outras tecnologias.

Se a sua empresa já conta com uma linha de desenvolvimento OutSystems e pretende controlar a qualidade e flexibilidade de tais aplicações, os KPMG's Software Quality Services podem ajudar. Com base em uma análise da qualidade de software, a KPMG ajuda a sua empresa a obter mais informações sobre a qualidade do seu software atual e fornece insights estratégicos.

Desde 2012, a KPMG conta com um OutSystems Center of Excellence. A Organização tem ainda uma equipe dedicada, com engenheiros de software certificados pela OutSystems, que ajudam os clientes a realizar desde aplicações simples até complexas.