Premiações KPMG

Premiações KPMG

Confira abaixo os prêmios recebidos pela KPMG no Brasil

1000
ilustração de um homem segurando um troféu

2021

Oracle e KPMG: Aliança de sucesso e reconhecimento

KPMG recebeu três premiações na última edição do evento Partner Summit Kick-off.

Veja mais!

KPMG é reconhecida como líder mundial em Consultoria em Estratégia Digital

O novo relatório IDC MarketScape: Worldwide Digital Strategy Consulting Services 2021 nomeou a KPMG como líder mundial em Consultoria em Estratégia Digital. O reconhecimento deriva da análise realizada pelo IDC MarketScape acerca das percepções de fornecedores e clientes de 13 serviços globais desse segmento.  Clique aqui e saiba mais.

KPMG é reconhecida no prêmio WEPs Brasil 2021

A premiação avalia as empresas que avançam na pauta pela igualdade de gênero no ambiente de trabalho, na cadeia de valor e na sociedade

É com grande alegria, honra e satisfação que a KPMG no Brasil anuncia que está entre as seis empresas vencedoras do prêmio WEPs Brasil 2021, na categoria Diamante.

Reconhecido pela Organização das Nações Unidas (ONU), por meio do United Nations Global Compact (Pacto Global da ONU) e United Nations Women (ONU Mulheres), o WEPs – que na sigla em inglês significa Women’s Empowerment Principles – premia as organizações que promovem a cultura da equidade de gênero e o empoderamento das mulheres no Brasil.  Clique aqui e saiba mais.

 

KPMG é reconhecida como líder em Forensics and Complex Investigations pela Leaders League

Essa conquista reflete o compromisso dos profissionais de Forensic Services da KPMG com a qualidade e a transparência dos serviços e projetos conduzidos, bem como ressalta o know-how técnico que a KPMG tem a oferecer para todo o mercado, incluindo clientes e stakeholders.

Além de Forensics and Complex Investigations, até abril de 2021, a KPMG alcançou posição de destaque em mais duas classificações pela Leaders League: Restructuring & Turnaround (Restructuring & Insolvency); e Transaction Services Consulting (Mergers & Acquisitions).

 

KPMG está entre as empresas líderes em relatório da Forrester sobre IA

A KPMG foi reconhecida como empesa líder global entre os prestadores de serviços de Inteligência Artificial (IA) pelo relatório The Forrester Wave™: Consultorias de IA – 1º trimestre de 2021.

A publicação cita a KPMG como “mestre em IA para a transparência, a automação, a auditabilidade e o gerenciamento de riscos empresariais”. Para esse reconhecimento, o relatório Forrester avaliou 26 critérios dentro de três categorias principais: oferta anual, estratégia e presença de mercado, definindo assim os 13 prestadores de serviços mais significativos para o mercado global.

“A KPMG é única em reconhecer como parte central dos negócios para as finanças e para o gerenciamento de riscos se traduz em ideias de serviços, de plataformas, de soluções e de ferramentas de IA. A expertise em Audit e Segurança se reúnem com a IA para incorporar profundo conhecimento especializado em soluções logo no início”, destaca o relatório. Saiba mais.

 

Linha de metrô de Bogotá, assessorada pela KPMG, vence o P3 Awards

Em 2020, a capital colombiana Bogotá iniciou a construção da sua primeira linha de metrô. O projeto, que vem sendo pensado há mais de 25 anos, avançou por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP) para a construção, operação e manutenção da linha.

O projeto contou com a assessoria financeira da KPMG, que apoiou as empresas Metro de Bogotá e a Financeira de Desarrollo Nacional. “Foi um projeto multidisciplinar entre as firmas da Colômbia, Brasil e Canadá”, conta Fernando Faria, sócio-líder de infraestrutura da KPMG na América Latina. Saiba mais.


 

2020

KPMG recebe o prêmio Microsoft Partner of the Year

A KPMG International foi reconhecida por seu portfólio de serviços, líder em tecnologia disruptiva, e recebeu o prêmio “Global SI Digital Transformation 2020 - Microsoft Partner of the Year”.

Homenageada entre os principais parceiros da Microsoft, na categoria de GSI (Global System Integrators), a KPMG se destaca pela excelência em inovação e implementação de soluções para os clientes.

A premiação Microsoft Partner of the Year foi classificada em categorias e, este ano, elegeu os vencedores entre mais de 3.300 indicações enviadas de aproximadamente 100 países.

“Para a KPMG é um grande reconhecimento, vai ao encontro de todos os projetos de Transformação Digital que estamos fazendo com a Microsoft no Brasil e no mundo para os nossos clientes”, comenta José Saldanha, sócio-diretor, Advisory – Alliances & Cloud Solutions da KPMG no Brasil.

Com soluções em nuvem, aplicativos de negócios inteligentes, blockchain, inteligência artificial, análise de dados e segurança cibernética, a aliança KPMG e Microsoft contribui para oferecer insights para o setor de tecnologia e clientes, explorando novos modelos de negócio a caminho da evolução na transformação digital. Confira.

 

Prêmio Consumidor Moderno 2020

A KPMG no Brasil foi ganhadora do Prêmio Consumidor Moderno 2020 nas categorias de consultoria estratégica e governança e proteção de dados. 

A empresa foi reconhecida como tendo a maior média do seu segmento, com base nas notas atribuídas por seus clientes nos critérios de agilidade de implementação, competência técnica, manutenção, qualidade de suporte técnico multicanal, recomendação e satisfação geral.

 

  • Excelência em tecnologia

A KPMG está presente na HITEC 50, lista que reconhece os líderes de tecnologia que são referência na América Latina.

Com a presença de três líderes regionais, incluindo o sócio Oliver Cunningham, da KPMG no Brasil, a premiação é um reconhecimento à nossa excelência no setor de tecnologia. Confira.

      

  • KPMG é líder em inovação tecnológica

Organização foi reconhecida entre as principais prestadoras de serviços globais.  Confira
 

  • KPMG é líder global de Consultoria em Riscos

Relatório Market Scape destaca a inovação como um dos fatores decisivos para o reconhecimento.  Confira

 

2019

  • KPMG vence prêmio WEPs Brasil 2019

A KPMG venceu a edição 2019 do Prêmio WEPs Brasil. A iniciativa tem como objetivo reconhecer as empresas que compartilham os Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs, sigla em inglês para Women’s Empowerment Principles) e também incentivar a cultura da equidade de gênero dentro das organizações. Confira

  • KPMG está no ranking de melhores prestadoras de serviços da Microsoft

Segunda colocada entre as dez melhores prestadoras de soluções de inteligência artificial (IA) da Microsoft em um novo relatório da HFS. Confira

  • Líder em fusões e aquisições

Prática de Fusões e Aquisições (F&A ou M&A) da KPMG é reconhecida por ranking internacional. Confira

  • KPMG recebe o prêmio Melhores Fornecedores para RH.

A KPMG no Brasil foi reconhecida pelo prêmio Melhores Fornecedores para RH de 2019 na segmento Consultoria de Gestão. Confira

  • KPMG é líder em segurança cibernética, diz Forrester

KPMG se destaca por competências claras e concisas no quesito comprometimento do nível executivo. Confira

  • KPMG é nomeada líder global

KPMG é nomeada líder global entre as prestadoras de serviços, segundo relatório da ALM Intelligence. Confira

  • Mulheres na liderança: pesquisa inédita faz o retrato da equidade de gênero no Brasil
    Estudo do Instituto Ipsos em parceria com jornais e revistas do Grupo Globo mostra quais empresas estão na frente no quesito igualdade entre homens e mulheres em cargos de alta gestão.  Confira

 

2018

  • KPMG é reconhecida como uma das três principais prestadoras de serviços globais na área de Automação Robótica de Processos (RPA) em um novo estudo da HFS Research

KPMG é apontada como uma das pioneiras líderes de mercado nos quesitos excelência na execução serviços, visão e satisfação do cliente na área de RPA. O ranking de 29 empresas globais da HFS é o primeiro estudo do gênero. Confira

  • KPMG foi apontada como Líder Vanguard pela ALM Intelligence no relatório de Consultoria de Operações de Compras

O relatório global avalia os provedores de consultoria em termos da sua capacidade relativa de criar impacto para os seus clientes; e oferece análise e avaliação abrangentes das ofertas e da reputação da prática sobre a capacidade de avaliar a maturidade do cliente, a capacidade de identificar e mitigar riscos, e a capacidade de alterar comportamentos e enfoques.  Confira

  • KPMG é apontada como uma líder global em Consultoria em Estratégia Organizacional

O relatório Vanguard da ALM avalia prestadoras de serviços de consultoria em termos de suas competências de criação de impacto para o cliente através da sua profundidade de experiência, e de sua capacidade de empregá-la. Confira

  • Marcos Matsunaga figura em publicação internacional que destaca líderes de Tax

A publicação International Tax Review (ITR) divulgou recentemente a lista que compõe a edição de 2018 da Tax Controversy Leaders, com os nomes de líderes de destaque na área tributária em todo o mundo. Confira

  • Parceiro do ano 2018

A KPMG recebe da Microsoft prêmio Consulting and Systems Integration Cloud Innovation Partner of the Year. Confira

  • Prêmio BR Week 2018

A KPMG no Brasil foi reconhecida como a melhor parceira de negócios do varejo. A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu durante o Congresso BR Week, um dos maiores eventos de Varejo do país.

  • Melhor consultoria em gestão de RH

O empenho da KPMG no Brasil em promover e aprimorar os serviços voltados ao departamento de RH rendeu, pelo quarto ano consecutivo, o prêmio de “Melhores Fornecedores para RH 2018”, promovido pelo Grupo Gestão RH.

Nesta edição, a KPMG foi premiada no segmento de consultoria em gestão de RH, resultado do trabalho diferenciado de nossa equipe de profissionais especialistas, que atende às necessidades dos clientes com base na inovação e na individualidade organizacional.

  • KPMG é líder na solução Microsoft Dynamics 365

A KPMG se destaca por utilizar os recursos para promover a transformação digital. Confira

  • KPMG é eleita Top Companies pelo Linkedin

Somos uma das empresas mais procuradas para trabalhar. Confira

  • Medalha Presidente Annibal de Freitas

Pedro Melo, sócio da KPMG no Brasil, foi laureado com a medalha "Presidente Annibal de Freitas" durante o jantar comemorativo do 69º Aniversário das Entidades SESCON-SP e AESCON-SP, que aconteceu no dia 16/02/18.

 

2017

  • Prêmio BR Week

A KPMG no Brasil foi novamente reconhecida como o melhor fornecedor de auditoria para o setor de varejo, segundo o estudo “As Melhores Performances do Varejo Brasileiro”.

  • KPMG é reconhecida como líder em Data & Analytics

Com muito orgulho compartilhamos que a KPMG foi reconhecida como líder em Data & Analytics pela publicação “The Forrester Wave™: Insights Service Providers, Q1 2017 - Leaders Emerge In A Nascent Insights Services Market Today”, um dos relatórios mais influentes e respeitados do mundo.

  • 100 Melhores Fornecedores para RH 2017 - Melhor Consultoria de Gestão em RH

A KPMG foi considerada empresa destaque e a melhor avaliada no segmento Consultoria de Gestão em RH entre os “100 Melhores Fornecedores para RH 2017”, após pesquisa nacional realizada pelo Grupo Gestão RH.

  • KPMG é reconhecida líder de serviços de estratégia de TI pela ALM Intelligence

Com muito orgulho compartilhamos que a KPMG foi reconhecida como a principal fornecedora de Serviços de Estratégia de TI e “Vanguard Leader” em um novo relatório da ALM Intelligence (antiga Kennedy Consulting Research & Advisory).

  • LinkedIn Top Companies 2017

KPMG no Brasil foi reconhecida como uma das empresas mais desejadas do País para se trabalhar.

  • KPMG é a principal escolha para se trabalhar entre as Big Four

Ranking Universium avaliou os 100 empregadores mais atrativos para os estudantes de administração.

Será que a KPMG no Brasil é atrativa para jovens profissionais? A resposta para essa pergunta é um consistente sim, de acordo com pesquisa da consultoria global Universum. A pesquisa foi realizada com 11.756 estudantes de administração de todo Brasil e identificou quais são os 100 empregadores mais atrativos para estes jovens profissionais. Em apenas um ano – entre 2016 e 2017 – saltamos da 43ª para a 24º posição, a melhor colocação entre as Big Four.

  • KPMG é a 7ª melhor empresa para se trabalhar

Pelo terceiro ano consecutivo, a KPMG foi indicada na lista "Melhores Firmas para Trabalhar" da Revista Consulting. Em 2017, a Organização subiu seis posições e alcançou o 7º lugar – a classificação mais alta entre as Big Four – e destacou-se nas áreas de Cultura e Desenvolvimento de Carreira. Confira

  • KPMG é nomeada líder em serviços de consultoria em Segurança da Informação

A KPMG foi reconhecida, pela segunda vez consecutiva, como a líder dentre os prestadores de serviços de consultoria de Segurança da Informação, recebendo a pontuação mais alta entre os fornecedores avaliados pela Forrester Research.O relatório aponta que as referências dos clientes mencionam constantemente um diferencial que atribui grande valor à KPMG: consultores com experiência operacional que têm insights mais profundos sobre os desafios diários que os clientes enfrentam. Confira

  • KPMG é destaque em Cidadania Corporativa

A pesquisa "As 100 Melhores Empresas em Indicador de Desenvolvimento Humano e Organizacional - IDHO" tem o objetivo de analisar as principais práticas adotadas pelas empresas em relação à governança corporativa, ao capital humano, à transparência, à sustentabilidade e à cidadania corporativa. Além de figurarmos entre as 100 melhores, também fomos destaque na categoria "Cidadania Corporativa", que considera critérios como voluntariado, ações sociais e ambientais, além de práticas de qualidade de vida.

  • Prêmio Confeb - Fornecedor do Ano

A KPMG no Brasil foi laureada como Top 3 na categoria “Fornecedor do Ano – Consultoria de Implantação na área tributária”, durante a cerimônia do 2º Prêmio Confeb, que aconteceu no dia 19 de outubro, em São Paulo. Na ocasião, o sócio Pedro Anders representou a KPMG para receber o reconhecimento.

Clique aqui para visualizar as imagens. O prêmio, organizado pelo Confeb – Conselho Fiscal Empresarial Brasileiro, contempla todo o setor tributário e fiscal do Brasil e reconhece os principais líderes do mercado, os projetos inovadores que mais geraram resultados nas organizações e os fornecedores de soluções que mais se destacaram perante seus clientes.

Ser reconhecido como umas das principais consultorias de implantação na área tributária é um claro sinal de que a KPMG está no caminho certo, sempre buscando a inovação, qualidade e public trust.

 

2016

  • Melhor Avaliada em Consultoria e Gestão

KPMG BRASIL foi melhor avaliada no segmento CONSULTORIA DE GESTÃO na pesquisa "100 Fornecedores para RH 2016", realizada pelo Grupo Gestao RH, nos meses de março adezembro de 2015, com os gestores de pessoas das Maiores e Melhores Empresas Brasileiras (Criterio Exame).

  • As 10 + "100 Fornecedores para RH

KPMG BRASIL constou na lista dos 10 MAIS na pesquisa "100 Fornecedores para RH 2016", realizada pelo Grupo Gestao RH, nos meses de março a dezembro de 2015, com os gestores de pessoas das Maiores e Melhores Empresas Brasileiras (Criterio Exame).

  • Melhores Empresas de Consultoria em Outsourcing

KPMG é reconhecida pela IAOP como empresa superstar em excelência contínua e como empresa all-star na lista das melhores empresas de consultoria em Outsourcing em todo o mundo.

É com muita satisfação que informamos que a KPMG recebeu notas máximas e foi a mais bem classificada por seus recursos em consultoria em Shared Services e Outsourcing na lista das Melhores Empresas de Consultoria em Outsourcing publicada e definida pela IAOP - International Association of Outsourcing Professionals, associação de referência que lidera o aprimoramento dos resultados de outsourcing, reunindo esse segmento em um ambiente colaborativo e baseado em conhecimento, promovendo o desenvolvimento, o reconhecimento, a certificação e a excelência profissionais.

  • BRWeek 2016

Prêmio BR Week as Melhores Performances do Varejo BrasileiroUma iniciativa da novarejo em Parceria com a CIP.

  • Learning & Performance Brasil, organizada pela MicroPower, promovida pela ABRH, FENADVB, FNQ e ABES.

O prêmio recebido pela KPMG Business School tem como causa “Promover a prática da Alta Performance em nosso País, melhorando continuamente a Produtividade das Pessoas, através do desenvolvimento e efetiva aplicação de suas Competências para potencializar os Resultados esperados pelas partes interessadas, a Competitividade das Organizações medida pelo crescimento consistente da Receita, Lucratividade, Satisfação do Cliente e Participação de Mercado, de forma Sustentável (Econômica, Social e Ambiental), e com respeito a Diversidade Humana."

Este prêmio reforça o quanto a KPMG Business School trabalha focando no desenvolvimento de seus profissionais com qualidade e de forma continua, agradecemos a todos que se empenham em promover o aprendizado dentro da organização seja de maneira formal ou informal dentro da metodologia 70:20:10.

  • LATAMIR 2016

É com grande honra que a KPMG no Brasil foi reconhecida pelo segundo ano consecutivo como a melhor empresa de serviços de auditoria pela revista Latam Insurance Review, publicação que premia as empresas e os indivíduos que se destacaram na entrega de serviços para o setor corporativo de seguros brasileiros nos últimos 12 meses.

A revista, por meio dos Prêmios de Seguros Brasileiros, avaliou que a KPMG no Brasil apresenta a mais eficiente, eficaz e sábia operação em comparação aos seus concorrentes no Brasil.

Esse é um merecido reconhecimento do esforço contínuo da nossa Organização em adotar as melhores práticas de auditoria voltadas ao setor de seguros.

  • WEPS 2016

Prêmio WEPs Brasil - Empresas Empoderando Mulheres é uma realização da Itaipu Binacional, com apoio institucional do UN Global Compact, UN Women, Rede Brasileira do Pacto Global, ONU Mulheres Brasil e promoção do Tempo de Mulher. A premiação reúne interesses mútuos em contribuir para o empoderamento da mulher no território brasileiro, pela promoção da equidade de gênero e da inclusão social.

  • Certificação e Premiação dos Melhores Fornecedores para RH

A área de People & Change, liderada pela sócia Patricia Molino, foi laureada Empresa do Ano na premiação “Certificação e Premiação dos Melhores Fornecedores para RH”, concedida pela Revista Gestão & RH.

A KPMG também foi a melhor colocada nas categorias “Melhor Avaliada por Segmento” e “Empresas mais Admiradas pelos RHs”. Além de receber os diplomas, a profissional que representou a área, Gisleine Camargo, trouxe para a KPMG um troféu.

 

2015

  • 25 Fornecedores mais Admirados

Empresas mais Admiradas pelos Profissionais de RH concedida pela Revista Gestão & RH. 

  • Prêmio Revista Latam Insurance Review

KPMG no Brasil foi reconhecida como a melhor empresa de serviços de auditoria pela Revista Latam Insurance Review, publicação que premia as empresas e indivíduos que se destacaram na entrega de serviços para o setor corporativo de seguros brasileiros nos últimos 12 meses. 

A revista, por meio dos Prêmios de Seguros Brasileiros, avaliou que a KPMG no Brasil apresenta a mais eficiente, eficaz e sábia operação em comparação aos seus concorrentes no Brasil.

Esse é um merecido reconhecimento do esforço contínuo da nossa organização em adotar as melhores práticas e ferramentas de auditoria voltadas ao setor de seguros e da capacidade diferenciada dos nossos profissionais que combinam, conhecimento técnico, regulatório e dos riscos operacionais a eles associados, fator recorrentemente elogiado pelo mercado de seguros. 

Como forma de expressar o nosso orgulho em fazer parte do seleto hall de empresas condecoradas pela Revista Latam Insurance Review, estamos incentivando nossos profissionais a utilizar um selo referente à premiação na assinatura do e-mail, logo abaixo do selo comemorativo dos 100 anos da KPMG no Brasil.

  • Prêmio - Melhor networking nas redes sociais

A KPMG foi escolhida pelo International Accounting Bulletin como a "Firma Sustentável do Ano" pelo quarto ano consecutivo; e ganha o prêmio de melhor networking nas redes sociais pelo terceiro ano consecutivo.

  • M&A awards 2015

M&A awards 2015

  • Selo de sustentabilidade - LEED

Em maio de 2015, todos os 1.698 profissionais da área técnica, das práticas de Audit, Tax e Advisory, que antes estavam distribuídos em três escritórios na cidade, foram transferidos para o novo endereço. Localizado no Morumbi, o escritório ocupa sete andares do Edifício EZ Towers. 

Para a escolha da nova sede foram analisados 30 edifícios, buscando o mais adequado aos princípios de sustentabilidade da KPMG. As instalações internas contam com certificação LEED® ID+C Gold Green Building Council, que envolve requisitos focados em tecnologias e materiais sustentáveis.

O Leed (Leadership in Energy and Environmental Design) orienta e atesta o comprometimento de uma edificação com os princípios da sustentabilidade para a construção civil – antes, durante e depois de suas obras. 

Para receber o selo, a KPMG atingiu uma série de metas ecologicamente corretas, como redução de 40% no consumo de água e de 50% no consumo de energia em relação aos escritórios anteriores, taxas de renovação do ar acima do exigido pelas normas e concepção Full Open Space, que privilegia o acesso à luz natural, entre outros pontos.

 

2014

  • A KPMG está entre as 100 melhores empresas em Cidadania Corporativa

A KPMG está entre as 100 melhores empresas em Cidadania Corporativa, e também foi na categoria “Ética e Engajamento com Stakeholders”, no ranking organizado pela Revista Gestão RH.

  • Prêmio WEPs Brasil 2014 – PRATA

O prêmio é um reconhecimento às empresas com práticas voltadas ao empoderamento das mulheres no Brasil (United Nations Women Empowerment Principles).

  • Selo Paulista da Diversidade

O Selo Paulista de Diversidade foi instituído pelo Governo do Estado de São Paulo no dia 22 de agosto de 2007, pelo Decreto 52.080, tendo como objetivo estimular as organizações públicas, privadas e da sociedade civil a inserir este assunto na sua gestão de recursos humanos.

 

2013

  • 150 melhores empresas com destaque pela atuação na área.

O departamento de Recursos Humanos foi reconhecido pelas práticas em programas de gestão de pessoas, através de uma pesquisa da consultoria Gestão & RH. A certificação coloca a KPMG no Brasil entre as 150 melhores empresas com destaque pela atuação na área.

  • Prêmio Excelência Profissional em Convergência Contábil – IFRS 2013

A KPMG no Brasil foi agraciada com três prêmios concedidos pela Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo, em parceria com Associação Brasileira das Companhias Abertas – Abrasca e Instituto Brasileiro de Relações com Investidores – IBRI. 

O “Prêmio Excelência Profissional em Convergência Contábil – IFRS” tem por objetivo reconhecer principais executivos, professores, pesquisadores e estudantes que se destacaram na área de domínio do conhecimento contábil aplicado em IFRS.

Parabéns aos nossos profissionais que foram reconhecidos pela premiação e para todos aqueles que todos os dias se dedicam em busca da qualidade e da eficiência, fazendo a diferença no mercado e nos clientes. 

 

2012

  • KPMG é eleita como a 2a. empregadora mais atraente para se trabalhar

Pelo terceiro ano consecutivo, a KPMG é eleita como a 2a. empregadora mais atraente para se trabalhar no ranking The World's Most Attractive Employers 2012.

  • Prêmio Excelência Profissional em Convergência Contábil

Prêmio Excelência Profissional em Convergência Contábil – IFRS da Fecontesp (Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo).

  • As Empresas Mais Admiradas no Brasil da revista Carta Capital

As Empresas Mais Admiradas no Brasil da revista Carta Capital - Pelo segundo ano consecutivo, a KPMG no Brasil ficou em segundo lugar no segmento de auditoria no ranking da premiação.

  • A KPMG no Brasil recebe o prêmio Corporate INTL 2012 Global Award Winner

A KPMG no Brasil recebe o prêmio Corporate INTL 2012 Global Award Winner, como destaque na consultoria de Transfer Pricing.

 

2011

  • Prêmio e-Learning Brasil

Prêmio e-Learning Brasil - concedido durante o Congresso Learning & Perfomance Brasil, reconhece as melhores práticas para o desenvolvimento de talentos.

 

2009

  • Prêmio Equilibrista e Destaque IBEF

Prêmio Equilibrista e Destaque IBEF, trata-se do Prêmio Destaque IBEF que foi criado desde 1991 para homenagear profissionais com atuação marcante no decorrer do ano. A escolha do Melo como destaque foi feita por indicação dos associados.

  • Prêmio Marketing & Negócios International

18º edição - Promovido pela Associação dos Empresários do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mercosul. É uma premiação de reconhecimento nacional às empresas que efetivamente tenham se destacado em suas atividades gerando insumos básicos para o engrandecimento do país.

  • Prêmio Top of Quality, 10ª. edição

Prêmio Top of Quality, 10a. edição – na categoria“Qualidade em Auditoria”. Promovido pela Ordem dos Parlamentares do Brasil. É instituído anualmente, premiando aqueles que são exemplos do mercado em excelência de qualidade de seus produtos ou serviços em cada segmento.

 

2008

  • Prêmio Excelência do Relatório Bancário

Prêmio Excelência do Relatório Bancário, edição 2008. - na categoria de "Melhor Empresa de Consultoria no setor Financeiro".

 

2007

  • Inclusão da KPMG entre "As Empresas mais Admiradas no Brasil"

Inclusão da KPMG entre as 50 Melhores Empresas para Estagiar -  2007 - realização do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), da seccional paulista da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SP) e do Ibope Inteligência (Fonte: O Estado de São Paulo - Domingo, 16 de Dezembro de 2007.)

  • KPMG entre as 150 Melhores Empresas para você Trabalhar

Inclusão da KPMG entre as 150 Melhores Empresas para você Trabalhar do Guia Você S/A-Exame - 2007

 

2006

  • Inclusão da KPMG entre "As Empresas mais Admiradas no Brasil"

Inclusão da KPMG entre "As Empresas mais Admiradas no Brasil" - Uma Pesquisa CartaCapital / InterScience,  2º lugar no Segmento de Auditoria

  • Prêmio Equilibrista e Destaques IBEF

Prêmio Equilibrista e Destaques IBEF. Os associados do IBEF escolheram o David Bunce como destaque de 2006.

 

2005

  • Prêmio Amigos para Sempre

Os 40 apoiadores do projeto Amigos para Sempre, que contribuíram para que a ABRH-SP/Aparh adquirisse sua sede própria, serão homenageados amanhã, durante a festa de 40 anos. Todos receberão o Prêmio Amigos para Sempre.

 

2004

  • Prêmio Amanco por um Mundo Melhor

Prêmio Amanco por um Mundo Melhor (Projeto Pequeno Cidadão).Projeto Pequeno Cidadão de São Carlos recebeu prêmio da AMANCO.

O projeto Pequeno Cidadão de São Carlos, desenvolvido pela Prefeitura do "campus" Administrativo de São Carlos com patrocínio da KPMG Auditores Independentes e gerenciamento financeiro pela FUSP, recebeu o Prêmio Amanco por um Mundo Melhor 2004, concedido por Amanco Brasil.   

As Empresas mais Admiradas no Brasil

Inclusão da KPMG entre "As Empresas mais Admiradas no Brasil" - Uma Pesquisa CartaCapital / InterScience,  2º lugar no Segmento de Auditoria.

 

2003

  • Prêmio DCI Empresas do Ano 2003

1° lugar no Segmento de Auditoria.

  • As Empresas mais Admiradas no Brasil

Inclusão da KPMG entre "As Empresas mais Admiradas no Brasil" - Uma Pesquisa CartaCapital / InterScience, 2º lugar no Segmento de Auditoria.

  • A KPMG Corporate Finance foi premiada com o título de Assessora Mid-Market do Ano

A KPMG Corporate Finance foi premiada com o título de Assessora Mid-Market do Ano pela Thomson Financial Acquisitions Monthly 2003 Awards. (Mid-market adviser em 2003). Fonte: KPMG Corporate Finance / Dealogic M&A Survey 16/02/02.

 

2002

  • Advisory firm of the year

A KPMG foi escolhida, em votação conduzida pela revista "Reactions", como a "Advisory firm of the year. A "Reactions" é uma revista voltada ao mercado ressegurador mundial e comenta que: "a KPMG presta serviços a 67% das 100 maiores seguradoras e audita 26% delas. Também presta serviços a 8 das 10 maiores resseguradoras do mundo.

  • Inclusão da KPMG entre "As Empresas mais Admiradas no Brasil"

Inclusão da KPMG entre "As Empresas mais Admiradas no Brasil" - Uma Pesquisa CartaCapital / InterScience - 1° lugar como Prestação de Serviços e 2º lugar no Setor Auditoria.

  • 100 Melhores Empresas para se Trabalhar

Inclusão da KPMG entre as 100 Melhores Empresas para se Trabalhar do Guia Eame.

 

2001

  • KPMG aparece como uma das empresas mais admiradas no Brasil

KPMG aparece como uma das empresas mais admiradas no Brasil na "Pesquisa CartaCapital / Interscience - As Mais Admiradas no Brasil".

 

2000

  • Prêmio Transparência da Atlantic Rating

Prêmio Transparência da Atlantic Rating - Auditor de Destaque

 

1998

  • Top of Mind Fornecedores de RH

Top of Mind Fornecedores de RH - na Categoria Consultoria de Recursos Humanos e Consultoria em Gestão & Organização.

  • Inclusão da KPMG entre as 50 Melhores Empresas do "Guia Exame"

Inclusão da KPMG entre as 50 Melhores Empresas do "Guia Exame: As Melhores Empresas para Você Trabalhar".

© 2024 KPMG Auditores Independentes Ltda., uma sociedade simples brasileira, de responsabilidade limitada e firma-membro da organização global KPMG de firmas[1]membro independentes licenciadas da KPMG International Limited, uma empresa inglesa privada de responsabilidade limitada. Todos os direitos reservados.
O nome KPMG e o seu logotipo são marcas utilizadas sob licença pelas firmas-membro independentes da organização global KPMG.

conecte-se conosco

Meu perfil

Conteúdo exclusivo e personalizado para você